Ofícios

OFÍCIO

OFÍCIO 01/2022 – INFORMAÇÕES CANCELAMENTO 45ª PROVA DE REIS

 

* Resposta em 16/02/2022

 

 

OFÍCIO 02/2022 – INFORMAÇÕES CAPAS DE PROCESSOS

 

* Resposta em 14/02/2022

 

 

OFÍCIO 03/2022 – INFORMAÇÕES SOBRE CARROS LOCADOS PELA CÂMARA

 

* Resposta em 14/02/2022

 

 

OFÍCIO 04/2022 – SOLICITAÇÃO DE VALORES DA CONTRATAÇÃO ARTÍSTICA DO ALCEU VALENÇA PARA A FESTA “ENTOADA NORDESTINA 2022”

 

* Resposta em 23/05/2022

 

 

OFÍCIO 05/2022 – SOLICITAÇÃO DE VALORES DA CONTRATAÇÃO ARTÍSTICA DA BANDA FALAMANSA PARA A FESTA “ENTOADA NORDESTINA 2022”

 

* Resposta em 23/05/2022

 

 

OFÍCIO 06/2022 – SOLICITAÇÃO DE VALORES DA CONTRATAÇÃO ARTÍSTICA DA BANDA RASTAPÉ PARA A FESTA “ENTOADA NORDESTINA 2022”

 

* Resposta em 23/05/2022

 

 

OFÍCIO 07/2022 – INFORMAÇÕES OBRAS CARDEAL ARCOVERDE

 

* Resposta em 11/07/2022

 

 

OFÍCIO 08/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE REFORMA, VISANDO ADEQUAÇÕES ARQUITETÔNICAS E REQUALIFICAÇÃO DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E HIDRÁULICAS EM PRÓPRIO

 

* Resposta em 21/07/2022

 

 

OFÍCIO 09/2022 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL

 

* Resposta em 29/09/2022

 

 

OFÍCIO 10/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DO CENTRO DE MATERIAL DE ESTERILIZAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL MÁRCIA BRAIDO

 

* Resposta em 07/10/2022

 

 

OFÍCIO 11/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE REFORMA, VISANDO ADEQUAÇÕES ARQUITETÔNICAS E REQUALIFICAÇÃO DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E HIDRÁULICAS EM PRÓPRIO SITUADO NA AVENIDA FERNANDO SIMONSEN

 

* Resposta em 17/10/2022

 

 

OFÍCIO 12/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO, PROMOÇÃO, EXECUÇÃO DE EVENTOS, ELABORAÇÃO E INFRAESTRUTURA DO 84º JOGOS ABERTOS DO INTERIOR “HORÁCIO BABY BARIONE”

 

* Resposta em 13/10/2022

OFÍCIO 01/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – PROFESSOR PIO MIELO

 

 

OFÍCIO 02/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – MARCEL MUNHOZ

 

 

OFÍCIO 03/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – BRUNA MULHERES POR MAIS DIREITO

 

 

OFÍCIO 04/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – UBIRATAN FIGUEIREDO

 

 

OFÍCIO 05/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – CESAR OLIVA

 

* Resposta em 26/01/2021

 

 

OFÍCIO 06/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – GILBERTO COSTA

 

 

OFÍCIO 07/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – TITE CAMPANELLA

 

 

OFÍCIO 08/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – DR. MARCOS FONTES

 

 

OFÍCIO 09/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – PROFESSOR RÓDNEI

 

 

OFÍCIO 10/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – CAIO SALGADO

 

 

OFÍCIO 11/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – MATHEUS GIANELLO

 

 

OFÍCIO 12/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – FABIO SOARES

 

* Resposta em 22/01/2021

 

 

OFÍCIO 13/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – DANIEL CÓRDOBA

 

 

OFÍCIO 14/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – SUELY NOGUEIRA

 

 

OFÍCIO 15/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – CICINHO

 

 

OFÍCIO 16/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – EDSON PARRA

 

 

OFÍCIO 17/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – AMÉRICO SUCUCUGLIA

 

 

OFÍCIO 18/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – JANDER LIRA

 

 

OFÍCIO 19/2021 – RENÚNCIA COMBUSTÍVEL – THAI SPINELLO

 

* Resposta em 25/01/2021

 

 

OFÍCIO 20/2021 – CÓPIA CONTRATO E ADITAMENTOS PROCESSO Nº 11.332/17

 

* Resposta em 24/03/2021

 

 

OFÍCIO 21/2021 – CÓPIA CONTRATO E ADITAMENTOS PROCESSO Nº 100.112/17

 

* Resposta em 05/04/2021

 

 

OFÍCIO 22/2021 – RECOMENDAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO USCS

 

* Resposta em 08/04/2021

 

 

OFÍCIO 22/2021 – RECOMENDAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO PREFEITURA

 

* Resposta em 04/05/2021

 

 

OFÍCIO 22/2021 – RECOMENDAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO CÂMARA

 

* Resposta em 06/05/2021

 

 

OFÍCIO 23/2021 – INFORMAÇÕES VEÍCULOS UTILIZADOS NA FROTA DA CÂMARA

 

* Resposta em 10/06/2021

 

 

OFÍCIO 24/2021 – SOLICITAÇÃO CÓPIA DE PLANILHAS E DEMONSTRATIVOS DE CUSTOS ADICIONAIS – ADITIVO CONTRATO Nº 80/2020

 

* Resposta em 20/05/2021

 

 

OFÍCIO 25/2021 – INFORMAÇÕES 3º ADITIVO – CONTRATO 80/202 (CISE FUNDAÇÃO)

 

* Resposta em 08/06/2021

 

 

OFÍCIO 26/2021 – PLANILHA DE QUANTITATIVOS – 1º ADITIVO – CONTRATO 78/2020 (EMEF FUNDAÇÃO)

 

* Resposta em 08/06/2021

 

 

OFÍCIO 27/2021 – PEDIDO DE INFORMAÇÕES – 1º ADITIVO – CONTRATO 78/2020 (EMEF FUNDAÇÃO)

 

* Resposta em 20/07/2021

 

 

OFÍCIO 28/2021 – REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE BANDEIRAS E CORDA PARA MASTRO

 

* Resposta em 05/08/2021

 

 

OFÍCIO 29/2021 – INFORMAÇÕES SOBRE SUSPENSÃO DE CONTRATO DA CICLOVIA

 

* Resposta em 31/08/2021

 

 

OFÍCIO 30/2021 – INFORMAÇÕES SUSPENSÃO CONTRATO CICLOVIA II

 

* Resposta em 25/11/2021

 

 

OFÍCIO 31/2021 – PROVA DE REIS

 

* Resposta em 16/12/2021

 

 

OFÍCIO 32/2021 – INFORMAÇÕES CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS DE PRÉ-PRODUÇÃO, PRODUÇÃO E PÓS-PRODUÇÃO, COM TODAS AS INSTALAÇÕES, MANUTENÇÕES E DESINSTALAÇÕES DE ESTRUTURAS CENOGRÁFICAS DE ILUMINAÇÃO NATALINA

 

 

* Resposta em 11/01/2022

 

 

OFÍCIO 33/2021 – INFORMAÇÕES DESPESAS COM VEÍCULOS DE MÍDIA E PUBLICIDADE

 

* Resposta em 05/01/2022

OFÍCIO 01/2020, “QUESTIONAMENTOS VEÍCULOS SAESA”

 

* Resposta em 17/01/2020

 

 

OFÍCIO 02/2020, “QUESTIONAMENTO VEÍCULOS SAESA”

 

* Resposta em 18/02/2020

 

 

OFÍCIO 03/2020, “RECOMENDAÇÃO SUSPENSÃO LICITAÇÕES”

 

* Resposta

 

 

OFÍCIO 04/2020, “CESTA BÁSICA ALUNOS”

 

* Resposta em 17/04/2020

 

 

OFÍCIO 05/2020, “DOAÇÕES VERBAS VEREADORES”

 

 

OFÍCIO 06/2020, “INFORMAÇÕES TOMÓGRAFO SCS”

 

* Resposta em 01/06/2020

 

* Pedido de Informações

 

* Resposta em 23/06/2020

 

 

OFÍCIO 07/2020 A, “AÇÕES CONJUNTAS DA SOCIEDADE CIVIL DE SÃO CAETANO DO SUL E AGENTES PÚBLICOS PARA MITIGAR OCORRÊNCIAS NO CORREDOR ALMIRANTE DELAMARE E COMANDANTE TAYLOR”

 

 

OFÍCIO 07/2020 B, “INFORMAÇÕES VIDA EM MOVIMENTO”

 

* Resposta em 24/07/2020

 

 

OFÍCIO 08/2020, “INFORMAÇÕES IRMÃ MARLI”

 

* Resposta em 03/08/2020

 

 

OFÍCIO 09/2020 – CÓPIA ADITIVOS CONTRATUAIS SEOHAB

 

* Resposta em 03/09/2020

 

 

OFÍCIO 10/2020 – PEDIDO DE INFORMAÇÕES SAESA

 

* Resposta em 16/09/2020

 

 

OFÍCIO 12/2020 – PORTAL DE INFORMAÇÕES COVID-19 USCS

 

* Resposta em 22/09/2020

 

 

OFÍCIO 13/2020 – INFORMAÇÕES CÂMARA CONTRATO PUBLICIDADE

 

* Resposta em 19/10/2020

 

 

OFÍCIO 14/2020 – PORTAL DE INFORMAÇÕES COVID-19 SAESA

 

* Resposta em 23/09/2020

 

 

OFÍCIO 14/2020 (1) – SOLICITAÇÃO DE ADEQUAÇÃO DE INFORMAÇÕES

 

* Resposta em 16/10/2020

 

 

OFÍCIO 15/2020 – CARTA DE COMPROMISSO FABIO PALACIO

 

 

OFÍCIO 16/2020 – CARTA DE COMPROMISSO HORÁCIO NETO

 

 

OFÍCIO 17/2020 – CARTA DE COMPROMISSO JOÃO MORAES

 

 

OFÍCIO 18/2020 – CARTA DE COMPROMISSO MARIO BOHM

 

 

OFÍCIO 19/2020 – CARTA DE COMPROMISSO NILSON BONOME

 

 

OFÍCIO 20/2020 – CARTA DE COMPROMISSO THIAGO TORTORELLO

 

 

OFÍCIO 21/2020 – CARTA DE COMPROMISSO FABIO CASONATO

 

 

OFÍCIO 22/2020 – CARTA DE COMPROMISSO JOSÉ AURICCHIO JR.

 

 

OFÍCIO 23/2020 – PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE GASTOS COM SERVIÇO DE PUBLICIDADE (CÂMARA)

 

* Resposta em 07/12/2020

 

 

OFÍCIO 24/2020 – PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE GASTOS COM SERVIÇO DE PUBLICIDADE (PREFEITURA)

 

* Prorrogação

 

* Resposta em 02/12/2020

 

 

OFÍCIO 25/2020 – PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO ADMINISTRATIVO 2504/2020

 

* Resposta em 01/12/2020

OFÍCIO 01/2019, “INTENSIFICAÇÃO DA FISCALIZAÇÃO – REEMBOLSO R$2,00/km”

 

 

OFÍCIO 02/2019, “TRANSPARÊNCIA DA CÂMARA”

 

* Resposta em 26/02/2019

 

 

OFÍCIO 03/2019, “REMUNERAÇÃO/VENCIMENTOS OU SUBSÍDIOS DE SERVIDORES PÚBLICOS SUPERIORES AO DO PREFEITO”

 

* Resposta em 12/04/2019

 

 

OFÍCIO 04/2019, “LEI 12.527/11 – LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO”

 

 

OFÍCIO 05/2019, “REQUERIMENTO DE VISITA”

 

 

OFÍCIO 06/2019, “REQUERIMENTO DE REUNIÃO”

 

 

OFÍCIO 07/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, AO VEREADOR CAIO FUNAKI

 

 

OFÍCIO 08/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, AO VEREADOR CÉSAR OLIVA

 

* Resposta em 25/06/2019

 

 

OFÍCIO 09/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, AO SR. FRANCISCO DE MACEDO BENTO

 

 

OFÍCIO 10/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, AO SR. JANDER CAVALCANTI DE LIRA

 

 

OFÍCIO 11/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, AO SR. MARCEL MUNHOZ

 

 

OFÍCIO 12/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, AO SR. MARCOS FONTES

 

 

OFÍCIO 13/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, AO SR. MAURÍCIO FERNANDES DA CONCEIÇÃO

 

 

OFÍCIO 14/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, AO SR. MOACIR RUBIRA

 

 

OFÍCIO 15/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, AO SR. OLYNTHO SEQUALINI VOLTARELLI

 

 

OFÍCIO 16/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, AO SR. EDSON PARRA 

 

 

OFÍCIO 17/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, AO SR. PIO MIELO

 

 

OFÍCIO 18/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, AO SR. RICARDO ANDREJUK

 

 

OFÍCIO 19/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, AO SR. CARLOS HUMBERTO SERAPHIM

 

 

OFÍCIO 20/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, À SRA. SUELY NOGUEIRA

 

 

OFÍCIO 21/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, AO SR. SIDNEI BEZERRA DA SILVA

 

 

OFÍCIO 22/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, AO SR. TITE CAMPANELLA

 

 

OFÍCIO 23/2019, “SOLICITAÇÃO DE VISITA”

 

 

OFÍCIO 24/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO PAULO PINHEIRO”, À PROFESSORA MAGALI 

 

 

OFÍCIO 26/2019, “CONVITE AO PREFEITO – 3º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL”

 

 

OFÍCIO SEPLAG 49/2019, “ENFEITES LUMINOSOS NATALINOS”

 

* Resposta em 24/04/2019

 

 

OFÍCIO 28/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR CAIO FUNAKI

 

 

OFÍCIO 29/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR CÉSAR OLIVA

 

* Resposta em 04/10/2019

 

 

OFÍCIO 30/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR FRANCISCO BENTO

 

 

OFÍCIO 31/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, Á SRA. VEREADORA PROFESSORA MAGALI 

 

 

OFÍCIO 32/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR EDUARDO VIDOSKI

 

 

OFÍCIO 33/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR JANDER LIRA

 

 

OFÍCIO 34/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR MARCEL MUNHOZ

 

 

OFÍCIO 35/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR DR. MARCOS FONTES

 

 

OFÍCIO 36/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR MAURÍCIO FERNANDES

 

 

OFÍCIO 37/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR MOACIR RUBIRA

 

 

OFÍCIO 38/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR OLYNTHO VOLTARELLI

 

 

OFÍCIO 39/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR EDSON PARRA

 

 

OFÍCIO 40/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR PROFESSOR PIO MIELO

 

 

OFÍCIO 41/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR RICARDO ANDREJUK

 

 

OFÍCIO 42/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR CARLOS SERAPHIM

 

* Resposta em 04/10/2019

 

 

OFÍCIO 43/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, Á SRA. VEREADORA SUELY NOGUEIRA

 

 

OFÍCIO 44/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR SIDNEI DA SILVA 

 

 

OFÍCIO 45/2019, “INFORMAÇÕES SOBRE A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO DO EX PREFEITO JOSÉ AURICCHIO JÚNIOR”, AO SR. VEREADOR TITE CAMPANELLA 

 

 

OFÍCIO 46/2019, “INCLUSÃO DE DADOS CONTRATO 202-2019”

 

*Resposta em 18/10/2019

 

 

OFÍCIO 47/2019, “CÓPIA CONTRATO IBG GASES (PP 32-2014)”

 

 

OFÍCIO 48/2019, “CÓPIA CONTRATO TB SERVIÇOS”

 

* Resposta 11/10/2019

 

 

OFÍCIO 49/2019, “RELAÇÃO DE ALIMENTOS DA MERENDA ESCOLAR”

 

* Resposta em 25/11/2019

 

 

OFÍCIO 50/2019, “APLICAÇÃO DA IN Nº 206”, PARA CÂMARA

 

* Resposta em 22/11/2019

 

 

OFÍCIO 50/2019, “APLICAÇÃO DA IN Nº 206”, PARA SAESA

 

 

OFÍCIO 50/2019, “APLICAÇÃO DA IN Nº 206”, PARA PREFEITURA

 

* Resposta

 

 

OFÍCIO 50/2019, “APLICAÇÃO DA IN Nº 206”, PARA USCS

 

* Resposta em 17 de janeiro de 2020

 

 

OFÍCIO 51/2019, “PROGRAMA ESCOLA MONITORADA”, AO SR. FABRICIO COUTINHO DE FARIA

 

* Resposta do Secretário em 14/11/2019

 

* Resposta do OSB em 21 de novembro de 2019

 

 

OFÍCIO 52/2019, “QUESTIONAMENTOS ATENDE FÁCIL SAÚDE”

 

* Resposta em 19/11/2019

 

 

OFÍCIO 53/2019, “COMITÊ 9840”, Á OAB (ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL)

 

 

​OFÍCIO 54/2019, “QUESTIONAMENTOS PREGÃO MANUTENÇÃO GERAL”

 

* Resposta em 29/11/2019

 

 

OFÍCIO 55/2019, “QUESTIONAMENTOS PREGÃO PEQUENOS SERVIÇOS DE ENGENHARIA”

 

* Resposta em 17/12/2019

 

 

OFÍCIO 56/2019, “RELAÇÃO DISPENSA INEXIGIBILIDADE”

ObservatórioSão Caetano do Sul

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

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