Observatório Social do Brasil – São Caetano do Sul apresentou OSB em painel do III Encontro Brasileiro de Governo Aberto

Dr. Marcos P. Nieto, proferiu ontem, dia 5/12, apresentação sobre o Observatório Social do Brasil e sobre as Novas Medidas Contra a Corrupção. A apresentação foi parte do painel ‘Só é acessível se der para entender – Linguagem clara já!’ do III Encontro Brasileiro de Governo Aberto.

06 de dezembro de 2018 20:55

 
III Encontro Brasileiro de Governo Aberto
Por: Alex Besborodco
 

O vice-presidente administrativo-financeiro, Dr. Marcos P. Nieto, proferiu ontem (5), apresentação sobre o Observatório Social do Brasil e sobre as Novas Medidas Contra a Corrupção. A apresentação foi parte do painel “Só é acessível se der para entender – Linguagem clara já!” do lll Encontro Brasileiro de Governo Aberto, que ocorreu no Centro Cultural Banco do Brasil nos dias 4 e 5. O painel trouxe reflexões sobre o bom uso da linguagem nas informação para o cidadão e as dificuldades e barreiras encontradas no dia-a-dia para compreensão das informações fornecidas pelos órgãos públicos.
Também se apresentaram Heloisa Fischer, fundadora do “Com Clareza”, e Aureliano Vogado, coordenador geral da Governo Aberto e Transparência da CGU. A integra do painel pode ser assistida aqui.

ObservatórioSão Caetano do Sul

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Alegre, 470 - Sala 409 - 4º Andar - São Caetano do Sul, SP.
CEP: 09550-250
Telefone: (11) 2759-2055 / (11) 9 7344-7410
E-mail: saocaetanodosul@osbrasil.org.br