EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO E FISCAL DO OSB – SCS

10 de abril de 2019 14:58

                        O OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL – SÃO CAETANO DO SUL (OSB – SCS), espaço democrático, apartidário e sem fins lucrativos para o exercício da cidadania, de caráter educacional e cultural, com sede na Rua Alegre, nº 470, 4º andar, sala 409, bairro Santa Paula, na cidade de São Caetano do Sul – SP – CNPJ nº 21.535.056/0001-10, por meio do Presidente do Conselho de Administração, devidamente representado pelo Sr. Mário Bohm, CONVOCA, através do presente edital, todos os associados fundadores e efetivos do OSB – SCS, para participação no processo de eleição do Conselho Administrativo e Fiscal, gestão 2018/2020.

A Assembleia Geral Ordinária será realizada na sede do OSB – SCS, às 19 horas, do dia 15 de maio de 2019.

Em atenção ao disposto no artigo 48, parágrafo primeiro, do Estatuto Social do OSB – SCS, ficam indicados para Comissão Eleitoral os seguintes conselheiros:

1. Geraldo Gasparotto;

2. Reginaldo de Sousa Rodrigues;

3. Daniel Sacucci.

Somente poderão integrar a chapa os associados fundadores e efetivos, desde que estejam em pleno gozo dos seus direitos.

Todos os associados possuem direito a voto, sendo vedado o voto por procuração e acumulação de votos.

A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer mediante protocolo na Sede do OSB – SCS, até 05 (cinco) dias antes da eleição, obedecidos os seguintes critérios:

  1. Pedido de registro da chapa contendo a indicação dos associados-candidatos que comporão os 05 (cinco) membros do Conselho de Administração e os 06 (seis) membros do Conselho Fiscal;
  2. O pedido de registro será assinado pelos candidatos, sendo vedada a inclusão de um mesmo candidato em mais de um chapa;
  3. Declaração individual assinada pelos candidatos de que não estão impedidos de exercerem cargos eletivos no OSB, em razão de condenação por crime falimentar ou outro crime contra a pessoa, a propriedade ou a fé-pública;
  4. Apresentação de cópia de documento de identidade, do cadastro de pessoa física perante a Receita Federal e comprovante de residência, bem como certidão fornecida pela Justiça Eleitoral demonstrando não estar filiado a nenhum Partido Político.
  5. Por fim, para exercer o direito da candidatura, o pretendente deverá enquadrar-se no artigo 5º, nas categorias I e II, do Estatuto Social do OSB – SCS, desde que estejam quites com as contribuições e anuidades até (60) dias antes das eleições.

São Caetano do Sul 10 de abril de 2019.

Mário Bohm

(Presidente do OS SCS)

ObservatórioSão Caetano do Sul

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.


CEP:
Telefone:
E-mail: